segunda-feira, 30 de abril de 2012

Linha de moletons PUC











Com a chegada do friozinho vale a pena dar uma conferida na coleção de moletons da PUC. Além de muito fofas, as peças são charmosas, quentinhas e muito coloridas. Até as mamães celebridades, como a über model Gisele Bündchen, já se renderam ao conforto das peças em moletons para agasalhar seus pequenos, aproveitando o tecido de qualidade, considerado muito aconchegante e que tem ganhado espaço nas coleções das estações frias do ano. 

terça-feira, 24 de abril de 2012

Dani Lessa na Très Jolie








A Très Jolie trabalha com produtos da Dani Lessa, uma marca de acessórios e artigos de pano para crianças. Tem mochilas, brinquedos, roupões, capas para vaso sanitário...enfim, muitas opções bacanas. Os produtos são exclusivos e práticos, com forros impermeáveis e removíveis, que facilitam a limpeza e dão maior durabilidade aos produtos.





quarta-feira, 18 de abril de 2012

Joias para ler

                                                                   



A coleção Joias para Ler, da designer Fabi Malavazi, é uma novidade na Très Jolie. As peças, inspiradas em contos de fadas, como João e MariaA Cigarra e a Formiga e A Gata Borralheira, são feitas a mão, em ouro 18k e pedras preciosas. Delicadas, as jóias prometem uma pegada lúdica ao visual dos pequenos.






A coleção também oferece opções para as mamães, que podem escolher peças como as alianças ou as correntes com pingentes que imitam cada um dos integrantes da família. Os pedidos podem ser feitos sob encomenda e personalizados. Preços sob consulta.



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Coleção de inverno


Princesas, cavaleiros medievais, dinossauros, fadas e bruxas invadiram a Très Jolie. A temática faz parte da coleção de inverno que traz peças de marcas como PUC, Bebé Sucré, Tyrol, Vr Kids, Babo Uabu, Tip Toey Joey, Crocs, Mio Bebe, Bibe, Ovo e muitas outras.

As meninas vão adorar as roupinhas vindas de um reino distante, com babados, aplicações de brilhos, além de peças com franjas e pele fake, para as mais aventureiras. Já os meninos, poderão viajar nos cenários radicais, com jaquetas de couro, coletes e estampas militares.

Para enfrentar o friozinho, feltros, flanelas, lãs e algodão estão bem representados em cachecóis e gorrinhos. Também são dignas de contos de fadas, as peças da linha de jóias exclusivas para bebês, mocinhas e mamães assinadas pela designer Fabi Malavazi. E para sonharem com um mundo mágico, a linha de pijamas Cookie & Sleep Dreams, em pima peruano.