quarta-feira, 30 de abril de 2014

Para os meninos

Que gostoso esse clima frio! O verão é ótimo, mas o outono e o inverno trazem looks mais estilosos e quem ganha com isso é o seu pequeno! Suéteres, coletes, casacos... a Très Jolie tem roupas e acessórios lindíssimos para o seu príncipe ficar ainda mais fofo! ;)

Veja algumas opções e diga para a gente qual foi o seu preferido!




quinta-feira, 24 de abril de 2014

Os sapatos fashionistas da estação

Uma das vantagens incríveis das estações mais frias é a variedade maior na hora de compor o look. E isso vale também para as pequenas fashionistas. Afinal, vestir-se bem não tem idade! Um dos itens favoritos de qualquer um que ame moda é o sapato. Quer notícia ainda melhor? A Très Jolie está cheia de modelos incríveis para a sua pequena!

Selecionamos opções fresquinhas para você escolher. Conta para a gente o que você achou! <3 <3 <3






quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mais looks para o feriadão

Que delícia o feriadão chegando! Oportunidade perfeita para ficar mais tempo com seus pequenos, passear, ou até mesmo ficar em casa comendo e assistindo filmes. 

Mas este feriado tem duas ocasiões especiais: os almoços na Sexta-feira Santa e no domingo de Páscoa. Pensando nesses eventos, selecionamos quatro looks maravilhosos para sua princesa. São vestidinhos que ela vai ficar ainda mais linda! Veja só: 

Branco clássico com aplicações de pérola e com a barra de pelos. Bem Chanel, não é?


Rosé, também com pérolas e acinturado. Muito boneca!


Este também tem cintura marcada, mas diferente do anterior, tem uma bela estampa de flores. Como não amar?


Estampas alegres caracterizam este lindo vestido da A Fábula. Com um estilo diferente dos anteriores, a peça ganha ares estilosos devido ao seu toque hippie chic.


O que achou? <3 <3 <3

terça-feira, 15 de abril de 2014

Páscoa na Très Jolie

A Páscoa é só domingo, mas a Très Jolie já tem looks para deixar a comemoração ainda mais divertida e especial para você e seu pequeno!
Além da clássica orelhinha de coelho, temos o conjuntinho da A Fábula de vestido e touca de coelho, cenouras e coelhinhos fofos. Venha garantir para seus pequenos! Estamos esperando você. <3



quinta-feira, 10 de abril de 2014

Soja: inclua o alimento nas refeições de seu pequeno

Saudável, a soja é um ótimo alimento para introduzir nas refeições de seu filho. Estudos clínicos do American Insttute for Cancer research (AICR) comprovaram que a soja pode ajudar na prevenção do câncer, se consumida desde a infância. Saudável, ela também pode aumentar a concentração dele. 



De origem vegetal e com proteína completa, a soja é rica em vitaminas e minerais como cálcio, ferro, cobre e zinco e vitaminas do complexo B, muito importantes para a energia do organismo. Especialistas afirmam que ela pode ser introduzida na alimentação infantil a partir de um ano. Comprada em grãos, a soja é cozida como o feijão. Ela pode ser temperada e servida como salada, além de ser também um ótimo acompanhamento para o arroz. 

Que tal incluir na alimentação de seus pequenos?   

terça-feira, 8 de abril de 2014

Something red

Forte e democrática, a cor vermelha é linda e fica bem tanto nas meninas quantos nos meninos. A cor é chique e, embora chamativa, é também elegante. Basta saber dosar a quantidade nos looks dos pequenos.

Abaixo, alguns modelos exclusivos da Très Jolie para os pequeninos arrasarem! 




quinta-feira, 3 de abril de 2014

Très chic: preto e branco

Desde que Coco Chanel popularizou a combinação, ela tornou-se símbolo de elegância. Democrático, o combo preto e branco fica bem em todos. Ele não vale somente para um item, fica ótimo também misturado em um look com peças e acessórios das cores. E os pequenos ficam lindos!
Com as palavras finais, Coco Chanel: "O preto domina tudo, assim como o branco. Eles são a beleza absoluta. São a harmonia perfeita.”
Veja algumas inspirações da Très Jolie para montar o look!




terça-feira, 1 de abril de 2014

Celular na mesa: o quanto você utiliza quando está com seu filho?

Já é clichê falar da mudança de comportamento devido ao avanço da tecnologia e de sua forte presença na rotina das pessoas. Condutas e hábitos estão mudando, mas nem por isso educação e boas maneiras devem ser deixadas de lado, principalmente quando se trata da educação dos pequenos. Um comportamento que tem sido observado em casas e restaurantes é o constante uso do celular na mesa. Enquanto comem com seus filhos, os pais não desgrudam do aparelho.

O corriqueiro hábito foi inclusive motivo de estudo recente publicado no periódico científico Pediatrics. Os cientistas da Universidade de Boston, nos Estados Unidos, observaram o comportamento de 55 adultos que acompanhavam seus filhos em restaurantes de fast food, na zona metropolitana da cidade. Deste grupo, 40 deles utilizaram o celular durante a refeição e demonstraram focar atenção somente no aparelho. No estudo, a maior parte das crianças passou a se comportar mal diante dessa atitude dos adultos.

O que isso quer dizer necessariamente na sociedade atual? É comum as pessoas reclamarem da falta de tempo, no entanto, o pouco tempo disponível é muitas vezes mal aproveitado devido a condutas como esta. Preste atenção no seu tempo à mesa com seu pequeno. Você está realmente presente?