quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Tour Maracanã para os pequenos

Ainda não é dezembro, mas as programações já estão ficando intensas. Na melhor época do ano, reservamos um programa muito bacana para os pequenos: o Tour Maracanã para Crianças. Na programação, diversas áreas do estádio são visitadas, como as tribunas de imprensa e de honra, os vestiários, os camarotes e um acervo de relíquias dos craques que fizeram a história do templo do futebol mundial. 


Os pequenos contam com um roteiro especial, mais dinâmico e educativo. No início receberão o gibi do Pequeno Torcedor, revistinha com um pouco da história do Maraca, além de poderem participar de um quiz sobre o estádio ao final do passeio. Permanece, inclusive, o agendamento gratuito de escolas públicas e projetos sociais às segundas-feiras, responsável pela visita de cerca de 10 mil crianças da rede pública de ensino.

Já para o público adulto, a programação é diferenciada. Confira como funciona aqui. O tour para os pequenos vai até o dia 31 de dezembro, todos os dias. O horário é de 9h às 17h (em dias de jogos, fecha duas horas antes da partida). Para mais informações, acesse: www.maracana.com. 

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Cinquentinha

Que os vestidos rodados são clássicos todo mundo já sabe. Mas é na estação mais quente do ano que eles ganham destaque nas pequenas. Para celebrar esta época deliciosa, separamos algumas opções para você escolher para sua princesa.  




Muito fotos! <3

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Detalhes de nossa loja

Olha quantas peças e acessórios lindos aguardando vocês em nossa loja! São roupas, acessórios e brinquedos escolhidos com muito cuidado e delicadeza para seus pequenos. E, especialmente nesta época do ano, o Natal, nossa decoração está ainda mais linda. <3

Esperamos vocês!







quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Para os meninos

Se no nosso último post falamos de calçados para as meninas, desta vez vamos mostrar opções lindas para os pequenos. 

Desde sugestões perfeitas para o verão, como chinelos, até as mais arrumadas para sair, como os sapatênis, temos um pouco de tudo. Sapatos para todas as ocasiões, sempre com muito bom gosto! <3





terça-feira, 11 de novembro de 2014

White is beautiful

Branco é aquela cor que parece difícil, mas é só começar a usarmos com mais frequência, que vemos como ela encaixa perfeitamente no clima tropical de nosso país. Ela substitui perfeitamente o preto como a cor coringa de toda hora. 

Separamos calçadinhos lindos para sua pequena. Vão ficar lindos nela!  





terça-feira, 4 de novembro de 2014

Femme Très Jolie: a multimarcas feminina mais hypada de Niterói


Conhece nossa multimarcas feminina Femme Très Jolie? Se não conhece, está mais do que na hora! Focada em mulheres que priorizam bom gosto e sofisticação na medida certa, a exclusividade na loja é prioridade, assim como na Très Jolie.



Alguns nomes hypados que você encontra na loja são: Anamac, Carina Duek, Cecilia Prado, Giuliana Romano, La Rudge Belle, Miss Mano, Lolitta, Wagner Kallieno, Pop Up Store, Skazi, Trya, Vix, além de sapatos e acessórios assinados por Cecilia Machado, Luiza Barcelos e My Shoes e joias da designer Fabi Malavazi e Mini Mini Gioilleria.

Venha nos visitar!