terça-feira, 30 de dezembro de 2014

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CCBB Educativo


Cansou de levar os pequenos ao cinema e ao teatro nas férias? Pode ficar tranquila, pois temos outra uma opção para variar um pouco: o CCBB Educativo. Projeto que reúne atividades variadas, o programa é uma visita acompanhada por arte-educadores contando histórias, um intercâmbio de experiências, conhecimento e percepções sobre as obras expostas muito bacana. Tem até musicalização para os pequenos. 

Ainda dá para aproveitar, o projeto fica até o dia 31 deste mês. Aos sábados e domingos, o horário é 15h. Segundas, quartas e sextas, às 17h. O Centro Cultural Banco do Brasil fica na Rua Primeiro de Março, nº 66, no Centro do Rio de Janeiro.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Musical clássico para assistir nas férias


O clássico conto da Branca de Neve chega agora aos palcos do Rio de Janeiro em forma de musical. "Branca de neve – o musical" conta a história da doce menina que perde seus pais ainda criança e cai nas garras de sua vaidosa madrasta. Esta versão foca também na amizade da protagonista com o príncipe João, seu vizinho. Quando ela cresce e seu pai morre, a Madrasta não aceita sua beleza e ordena que seu servo Sebastião Caçador a mate. E o resto, você já sabe, né?


A peça está em cartaz no charmoso Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico, até de 28 dezembro. O espetáculo está em cartaz somente aos domingos e o ingresso custa R$ 50. Corra para não perder! ;) 

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Cores de verão nos pés

É no verão que podemos abusar – ainda mais – das cores. No entanto, o branco também predomina dando suavidade e deixando os looks mais etéreos. 

Para inspirar você na hora de montar os looks das pequenas, selecionamos três sugestões certeiras de calçados para o verão!





Conta para a gente o que você achou!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cineminha do fim de semana: As aventuras de Paddington


Voltamos com nossas dicas de filmes! Chegando as férias da criançada, os cinemas tendem a ficar cheios de opções. Para este fim de semana, nossa sugestão é levar os pequenos para assistir "As aventuras de Paddington". 

O longa conta a história de Paddington, criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo e Luzy, mas um terremoto acaba separando o trio. Diante disto, o pequeno urso é enviado pela tio para Londres, local onde mora um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Paddington faz a viagem clandestinamente e, ao chegar, acaba indo para uma estação de trem. Lá ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida na civilização e entre humanos não é tão simples assim.

Onde assistir: Cinemark Plaza Shopping
Sala 1 - Horários: 12:45 | 15:20 | 17:45 | 20:00 

Bom fim de semana! 

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Life is pink

Rosa é a cor mais fofa que existe, né? Fica uma graça nas pequenas, deixando as princesas ainda mais lindas. São muitas variações da cor - que vai desde o pink até o clarinho. 

Selecionamos para você algumas opções que temos na Très Jolie. Diga para nós o que achou! ;)





Qual é a sua preferida?