quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SkatePark

NITERÓI — Área livre para alçar voos e manobras radicais, Niterói desenvolveu seu primeiro skatepark para o lazer dos fãs do esporte. Com a promessa de se tornar um point de cultura urbana na cidade, o Skatepark Carlos Alberto Parizzi, na Praia de São Francisco, promete fazer a alegria de diversos fãs do skate.
Desenvolvido pelos mesmos arquitetos que fizeram a pista do Parque Madureira, o projeto do skatepark, contou com supervisão e aval de representantes da Associação Niteroiense de Skate e inclui equipamentos como skate plaza (espécie de praça com uma série de obstáculos), bowl (piscina seca), funbox (rampa), além de escadas e transições para manobras.


A galera ganhou um novo point de presente para praticar saltos, manobras ou simplesmente dar um 'rolé’. E tá sendo um sucesso. Desde a inauguração, o Skatepark, em São Francisco, está sempre lotado, com gente de todas as idades e até de outras cidades. São 2,5 mil m² divididos entre pistas, escadas e corrimões.


Na terra de Araibóia o skate vem tomando a cena de vez. Já são cerca de 10 mil praticantes na cidade. Com iluminação específica, o skatepark Carlos Alberto Parizzi é o point perfeito para esta galera. O espaço fica aberto 24h, todos os dias da semana.  

Uma bela tirada para levar os pequenos para se divertirem nos finais de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário